Regulamento
FAQ
Prezado cliente,
Obrigado por comprar conosco!
Lembre-se que após a confirmação do pagamento enviamos o pedido ao fornecedor um prazo de 2 a 8 dias úteis, após isso o fornecedor tem até 60 dias úteis para lhe enviar o produto, caso o prazo exceda não deixe de nos comunicar! Por favor nos envie um e-mail: sac@importadosnex.com
Nós somos especializados em importação, de todo o tipo de produto, contamos com uma equipe especializada para melhor lhe atender da melhor maneira possível, abaixo algumas informações importantes.
Nossos produtos são de qualidade e possuem garantia de 90 dias para problemas de fábrica, caso o produto solicitado venha com algum problema o cliente pode trocar enviando para nossa empresa sem custo algum, nós pagamos o frete.
Nossos fornecedores são de diversos países, tais como Grécia, Índia, Estados Unidos, Itália, França, China e Austrália. Somos criteriosos na escolha de nossos fornecedores para lhe garantir total segurança.
O prazo de entrega padrão para todas as compras de todas as lojas praticamente, são de 10 a 60 dias úteis após a confirmação e envio do pedido, porém a maioria antecede.
Nós não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, caso o Correio venha a atrasar por motivos internos é responsabilidade dos Correios entregar o produto ao cliente.
Formas de Pagamento, aceitamos todos os cartões e você pode parcelar em até 12x ou pode pagar por boleto bancário. O sistema de pagamento é pela Akatus, uma empresa séria que zela pelos dados pessoais dos compradores, não repassando para terceiros!
Nós não retemos seus dados, contratamos uma empresa para fazer a gestão de pagamentos ( Gateway ) que é a única que fica com seus dados para fins de conferência, tais empresas passaram pela Secretaria Municipal Regional, Ministério da Fazenda, atuam de acordo com as normas estipuladas pelo PROCON e Código de Defesa do consumidor.
Por nossos produtos serem importados, eles podem ser taxados pelos órgãos competentes, as taxas variam, porém nem todos os produtos são taxados, muitos são liberados sem custo algum, mas fique ciente de que seu produto pode ser taxado, não sabemos o valor da taxa, visto que isto é variável de cidade para cidade e de produto para produto, fica totalmente sob a análise dos órgãos competentes. Qualquer taxa cobrada fica sob responsabilidade do cliente.
Qualquer dúvida pode ser sanada através do FAQ e do Dúvidas Frequentes em nossa página principal ou nos envie um e-mail:
Atenção senhores, para pedido de cancelamento envie um e-mail para o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX que estaremos analisando e dando uma resposta. Os pedidos de cancelamento enviados para outros e-mail não serão respondidos.
Att,
JOP Shop
Prezado cliente,
Obrigado por comprar conosco!
Lembre-se que após a confirmação do pagamento enviamos o pedido ao fornecedor um prazo de 2 a 8 dias úteis, após isso o fornecedor tem até 60 dias úteis para lhe enviar o produto, caso o prazo exceda não deixe de nos comunicar! Por favor nos envie um e-mail: sac@importadosnex.com
Nós somos especializados em importação, de todo o tipo de produto, contamos com uma equipe especializada para melhor lhe atender da melhor maneira possível, abaixo algumas informações importantes.
Nossos produtos são de qualidade e possuem garantia de 90 dias para problemas de fábrica, caso o produto solicitado venha com algum problema o cliente pode trocar enviando para nossa empresa sem custo algum, nós pagamos o frete.
Nossos fornecedores são de diversos países, tais como Grécia, Índia, Estados Unidos, Itália, França, China e Austrália. Somos criteriosos na escolha de nossos fornecedores para lhe garantir total segurança.
O prazo de entrega padrão para todas as compras de todas as lojas praticamente, são de 10 a 60 dias úteis após a confirmação e envio do pedido, porém a maioria antecede.
Nós não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, caso o Correio venha a atrasar por motivos internos é responsabilidade dos Correios entregar o produto ao cliente.
Formas de Pagamento, aceitamos todos os cartões e você pode parcelar em até 12x ou pode pagar por boleto bancário. O sistema de pagamento é pela Akatus, uma empresa séria que zela pelos dados pessoais dos compradores, não repassando para terceiros!
Nós não retemos seus dados, contratamos uma empresa para fazer a gestão de pagamentos ( Gateway ) que é a única que fica com seus dados para fins de conferência, tais empresas passaram pela Secretaria Municipal Regional, Ministério da Fazenda, atuam de acordo com as normas estipuladas pelo PROCON e Código de Defesa do consumidor.
Por nossos produtos serem importados, eles podem ser taxados pelos órgãos competentes, as taxas variam, porém nem todos os produtos são taxados, muitos são liberados sem custo algum, mas fique ciente de que seu produto pode ser taxado, não sabemos o valor da taxa, visto que isto é variável de cidade para cidade e de produto para produto, fica totalmente sob a análise dos órgãos competentes. Qualquer taxa cobrada fica sob responsabilidade do cliente.
Qualquer dúvida pode ser sanada através do FAQ e do Dúvidas Frequentes em nossa página principal ou nos envie um e-mail:
Atenção senhores, para pedido de cancelamento envie um e-mail para o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX que estaremos analisando e dando uma resposta. Os pedidos de cancelamento enviados para outros e-mail não serão respondidos.
Att,
JOP Shop